Sánchez é cortado da seleção uruguai e 'reforça' Santos no Paulistão


10 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/03/2019 às 16:00
Sánchez é cortado da seleção uruguai e 'reforça' Santos no Paulistão Ivan Storti/Divulgação Santos FC

SANTOS FC – Presente na pré-lista para defender o Uruguai no torneio amistoso na China, o meia Carlos Sánchez ficou de fora da lista final da Celeste para esses compromissos por decisão do técnico Óscar Tabárez.

Outro jogador cortado da convocação do Uruguai foi o atacante Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain (França). O corte se deu por causa de uma lesão no quadríceps da coxa direita, segundo a AUF (Associação Uruguaia de Futebol). O jogador está em fase final de recuperação.

Por outro lado, um jogador que irá desfalcar seu clube em três partidas é o meia Arrascaeta, do Flamengo. Arrascaeta desfalcará o Rubro-Negro na Taça Rio.

O torneio disputado pelo Uruguai terá a presença das seleções de Uzbequistão, China e Tailândia. A seleção uruguaia viaja dia 15 de março e a estreia será na semifinal contra o Uzbequistão. Em sequência, a final será disputada no dia 25 de março.

Sánchez corria o risco de perder o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, caso a convocação fosse confirmada. Com isso, o técnico Jorge Sampaoli tem um problema a menos para o mata-mata do Paulistão.