Mesmo classificado, Vanderlei não deseja que Santos vacile nas duas últimas rodadas


75 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/03/2019 às 13:42
Mesmo classificado, Vanderlei não deseja que Santos vacile nas duas últimas rodadas Divulgação/Santos FC

SANTOS FC - O Santos já está garantido para as quartas de final do Paulistão, mas não é por isso que deixará o campeonato de lado. A palavra é do goleiro Vanderlei. A proximidade do Red Bull Brasil na classificação do Grupo A (23 a 21) é o principal motivo. O Alvinegro quer manter a liderança para ter vantagem na próxima fase. O oponente deve ser o próprio Red Bull.

"Tem duas rodadas ainda (diante do Novorizontino, no Pacaembu, nesta sexta-feira (15), e Botafogo, em Ribeirão Preto, no dia 20). O importante é estar pontuando e estar vencendo. A vitória traz cada vez mais tranquilidade e confiança para o grupo. Pode-se trocar alguns jogadores para dar rodagem ao grupo", explica o arqueiro.

Quando perguntado se é necessário haver rodagem também na meta, Vanderlei deixou claro que deseja jogar sempre e valorizou o trabalho de Everson. Vale recordar que a ideia de Jorge Sampaoli é usar Éverson na Copa do Brasil e Vanderlei no Paulistão e no Brasileirão.

"Prefiro estar no gol sempre. Sou fominho. Ralo nesse sol todos os dias para ter oportunidade, mas sei que é importante deixar os outros dois aptos para jogar.O Éverson tem dado conta do recado. O Santos está bem servido em todos os setores", afirma.