Cristiano Ronaldo dá show, marca 3 e Juventus elimina Atlético de Madrid


10 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/03/2019 às 19:24
Cristiano Ronaldo dá show, marca 3 e Juventus elimina Atlético de Madrid Reprodução/UEFA Champions League

CHAPIONS LEAGUE – Nesta terça-feira (12) de Liga dos Campeões, a Juventus (Itália) recebeu o Atlético de Madrid (Espanha) na segunda partida das oitavas de finais. A Velha Senhora venceu por 3 a 0 o time da capital espanhola e se classificou para a fase seguinte da competição europeia. Cristiano Ronaldo foi decisivo mais uma vez e marcou os três gols do triunfo da Juve.

A partida foi bem movimentada, com o placar adverso de 2 a 0 do primeiro jogo, fez com que a Juventus começasse procurando o gol desde o começo. A equipe de Turim abriu o placar com Cristiano Ronaldo, aos 26 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Bernaderschi da esquerda, CR7 subiu mais alto do que a marcação e, de cabeça, colocou 'fogo' no jogo.

Na segunda etapa, aos três, mais uma bola alçada para a área dos colchoneros e, novamente, Cristiano Ronaldo cabeceou para o gol. Oblak tentou evitar o gol, que foi confirmado pela arbitragem com a ajuda da tecnologia. O chip acusou que a bola havia atravessado a linha fatal, confirmando assim o segundo gol dos italianos.

A pressão da Juve era grande e o gol da classificação veio de pênalti. Correa derrubou Bernadeschi na área e Cristiano Ronaldo converteu o pênalti, aos 40, selando a classificação épica da Velha Senhora para a próxima fase da competição.

Na outra partida
Na Inglaterra, o Manchester City recebeu o alemão Schalke 04. A partida terminou em goleada de 7 a 0 para os ingleses. Os gols foram marcados por Aguero (2), Sterling, Gabriel Jesus, Sané, Bernardo Silva e Phill Foden.