"Era um grande amigo nosso", diz Pepe no adeus a Coutinho; assista


11 dias atrás
Por: Rodrigo Martins/#Santaportal - Em 12/03/2019 às 17:40

SANTOS FC - O ex-jogador Pepe, que foi um dos integrantes do lendário ataque do Santos ao lado de Coutinho, esteve no velório do amigo, na tarde desta terça-feira (12), no Salão de Mármore da Vila Belmiro. Coutinho morreu nesta segunda-feira (11), aos 75 anos, em sua casa. Veja o depoimento de Pepe no vídeo acima.

"É um momento muito triste. Nós todos do Santos Futebol Clube estamos vivendo um dia diferente. Um dia em que perdemos o nosso grande centroavante Coutinho”, disse o ‘Canhão da Vila’, um dos melhores amigo do ex-camisa 9 do Peixe.

Pepe relembrou a trajetória vitoriosa de Coutinho dentro do futebol e se emocionou ao falar do amigo. “Era um jogador fantástico, que jogou muitos anos no Santos Futebol Clube. Ele fazia tabelinhas incríveis com Pelé. Além do mais era um grande amigo nosso. O Coutinho foi embora e vai deixar saudades. Toda a família alvinegra está de luto. Coutinho, vá com deus", completou.

O ex-jogador disputou 457 jogos pelo Peixe, marcando 368 gols. Coutinho é o terceiro maior artilheiro da história alvinegra.

LEIA TAMBÉM:
Em vídeo, Santos faz homenagem para Coutinho: "Obrigado por tudo, ídolo eterno!"