Emerson Coelho acompanha coletiva de Sérgio Guedes e revela emoção do técnico no vestiário


12 dias atrás
Por: Ted Sartori/#Santaportal - Em 11/03/2019 às 13:18
Emerson Coelho acompanha coletiva de Sérgio Guedes e revela emoção do técnico no vestiário Luigi Bongiovanni/Agência Só Esportes

SÉRIE A-2 - No início da entrevista coletiva do técnico Sérgio Guedes, após a vitória da Portuguesa Santista por 1 a 0 sobre o Sertãozinho, neste domnigo (10), no Estádio Ulrico Mursa, pela Série A-2 do Campeonato Paulista, foi vista uma presença diferente nas cadeiras destinadas aos repórteres: a do presidente Emerson Coelho.

"Não foi a primeira vez. Já tinha acompanhado outras. De vez em quando eu acompanho, até para mostrar força. A diretoria, a comiissão técnica e os demais funcionários estão todos juntos com ele. Por isso fiquei um pouco ali, para mostrar que estamos juntos com o Serjão e vamos juntos até o final, que falamos a mesma língua", lembra o mandatário rubro-verde.

Coelho, no entanto, ficou apenas por alguns minutos na sala. A intenção era assistir toda a entrevista. No entanto, foi chamado para resolver um probleminha. Ele não viu a emoção de Sérgio Guedes, meio que se contendo para não chorar. No vestiário, porém, o treinador já havia demonstrado esse sentimento.

"Ele se emocionou, de fato, no vestiário. Não tem sido uma campanha fácil. A Portuguesa vem muito bem na competição, mas de vez em quando sofremos cobranças que, a nosso ver, são injustas por parte de algumas pessoas. E ele é apaixonado pelo que faz e pela Portuguesa. Por isso que eu fiquei um pouco com ele. Até me prontifiquei a dar entrevista, mas julgou-se não ser necessário", revela o presidente da Briosa.