Briosa recebe o Sertãozinho em Ulrico Mursa; Santa Cecília TV transmite ao vivo


13 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 09/03/2019 às 22:35
Briosa recebe o Sertãozinho em Ulrico Mursa; Santa Cecília TV transmite ao vivo Douglas Teixeira/Divulgação Agência Briosa

A-2 - Após perder para o Atibaia na última rodada, a Portuguesa Santista recebe o Sertãozinho, neste domingo (10), a partir das 10h, no Estádio Ulrico Mursa, para voltar a vencer no Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Santa Cecília TV. A narração será de Armando Gomes e os comentários de Luiz Lombardi.

A Briosa é a quarta colocada do Paulistão da A-2, com 17 pontos, e pode se aproximar ainda mais da classificação em caso de vitória jogando em seus domínios. Os rubro-verdes foram ultrapassados pelo Rio Claro, que já jogou nesta rodada e empatou com o São Bernardo, por 1 a 1, dentro de casa.

“Tenho eu a convicção plena que independentemente das dificuldades que qualquer partida venha a oferecer, temos um grupo de jogadores capazes de enfrentar isso, saber conduzir e sofrer, para que o resultado positivo venha a acontecer”, disse o técnico Sérgio Guedes.

A única novidade entre os titulares da Portuguesa Santista deve ficar para o retorno do zagueiro Lucas Balardin, que não esteve em campo contra o Atibaia.

Adversário quer subir na tabela
Por outro lado, o Sertãozinho tenta se distanciar das últimas colocações da A-2. O time do interior ocupa a 12ª posição, com 10 pontos, e está no meio do caminho, com três pontos lhe separando da zona do rebaixamento e do G-8 do campeonato – grupo das equipes que estariam classificadas para o mata-mata.

Sob o comando de José Carlos Serrão, que chegou durante a disputa da competição, o Sertãozinho ainda não perdeu na A-2: foram quatro empates e duas vitórias nesse período.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA SANTISTA X SERTÃOZINHO
Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos
Data: 10 de março (domingo)
Horário: 10h (com transmissão ao vivo da Santa Cecília TV)
Árbitro: Humberto José Júnior
Assistentes: Leandro Alves de Souza e Leandra Aires Cossete

Portuguesa Santista: John; Rafael Ferro, Lucas Balardin, Luiz Eduardo e Boré; Acleisson, Tufa, Diego Palhinha e Carlos Alberto; Wesley e Rodriguinho
Técnico: Sérgio Guedes

Sertãozinho: João Guilherme; Lucas Oliveira, Vinícius Gouvêa, Bruno Maia e Cesinha; Jessé, Maycon, Diego Luís e Sandro; Tom e Élder Santana
Técnico: José Carlos Serrão