Pelo Paulistão, Corinthians joga mal e acaba derrotado pelo Novorizontino


13 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/02/2019 às 19:46
Pelo Paulistão, Corinthians joga mal e acaba derrotado pelo Novorizontino Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

PAULISTÃO - Na quinta-feira (7), o Corinthians se classifcou a duras penas à fase seguinte da Copa do Brasil, após empatar por 2 a 2 com o Ferroviário/CE, em Londrina. Desta vez não deu. O Timão foi a Novo Horizonte e acabou derrotado pelo Novorizontino por 1 a 0, neste domingo (10), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão.

O próximo desafio do Corinthians será pela Copa Sul-Americana. O Timão recebe o Racing, quinta-feira (14), às 21h30, na Arena Corinthians. Pelo Paulistão, volta a campo no domingo (17) para o clássico diante do São Paulo, também em seu estádio.

Depois de um primeiro tempo com algumas poucas chances criadas pelo Corinthians e menos ainda pelo Novorizontino, piorado pela chuva, a etapa final também não reservava um grande futebol.

Quando tudo parecia se encaminhar para um justo 0 a 0, eis que a equipe do Interior definiu o placar em um lance cheio de detalhes. Tudo começou na cobrança de falta de Pedro Carmona, depois a bola desviada em Paulinho. Cássio faz a defesa e a bola ainda bate na trave. Em novo centro de Lucas Ramon, Edson Silva cabeceia em cima da zaga. Só que sobrou para Murilo concluir: 1 a 0.

Os jogadores do Corinthians chegaram a reclamar de impedimento no lance inicial, mas nada foi marcado – e não havia. E o placar ficou definido dessa forma.