Estreia do peruano Cueva agrada ao técnico Jorge Sampaoli


75 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/02/2019 às 10:02
Estreia do peruano Cueva agrada ao técnico Jorge Sampaoli Divulgação/Santos FC

SANTOS FC - A estreia do peruano Cueva, na vitória santista por 1 a 0 sobre o Mirassol, neste sábado (9), no Pacaembu, pelo Paulistão, agradou a Jorge Sampaoli. Foram 65 minutos em campo até ser substituído por Carlos Sanchez.

O técnico argentino acredita que o jogador poderá melhorar muito mais, levando em conta que chegou recentemente e treinou pouquíssimo.

“Ele só teve um treino. Pedimos se ele poderia jogar, pois precisamos revezar alguns atletas. Ajudou com muitos passes no campo adversário e, com o conhecimento do grupo, vai nos dar muito”, comenta Sampaoli.

Goleiros
O treinador também falou da estreia de Everson na meta santista. A intenção é dar competitividade para o goleiro que veio do Ceará para que, assim, sempre esteja preparado, em função das competições simultâneas.

“Com tantos torneios, a ideia é deixar os dois competirem de forma regular. Veremos com todos. E a ideia é que o Vanderlei, nosso goleiro, tenha algum descanso ou, se surgir algum problema, que o Everson esteja preparado”, explica o argentino.