Skank faz show para 60 mil pessoas na praia do Gonzaga


25 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 29/01/2019 às 09:05
Skank faz show para 60 mil pessoas na praia do Gonzaga Rogério Bonfim/ Prefeitura de Santos

SANTOS - Destaque da programação comemorativa ao aniversário de 473 anos de Santos, a banda Skank reuniu cerca de 60 mil pessoas na apresentação que fez na noite de domingo (27), na praia do Gonzaga.

Entre inúmeros hits, distribuídos em cerca de duas horas de show, os mineiros, sempre acompanhados em coro pelo público, tocaram sucessos como Te Ver, Vou Deixar, É Proibido Fumar e Tão Seu. A programação teve abertura da banda santista Aliados, que subiu ao palco após chuva intensa e tocou sucessos como Esperança.

Sob o comando do vocalista e guitarrista Samuel Rosa, o Skank, formado em 1991, em Belo Horizonte, aproveitou a performance na Cidade para relembrar o show que fez ao lado da banda Paralamas do Sucesso, em Santos, no início da carreira, interpretando a canção Lourinha Bombril. Também se manifestou em prol das vítimas da tragédia em Brumadinho.

Sobre o espetáculo na areia santista, Samuel disse: “Vai ser difícil superar esse show em 2019. Muito bom tocar pra essa multidão”. O Santos Futebol Clube também foi homenageado com um dos grandes sucessos da banda, Uma Partida de Futebol, especialmente dedicado por Samuel ao Alvinegro Praiano em virtude da vitória sobre o São Paulo em jogo válido pelo Campeonato Paulista, na tarde de domingo (27).

A noite de festa também teve a execução do tradicional Parabéns para a Cidade, que contou com as presenças do prefeito Paulo Alexandre Barbosa e de sua mãe, Maria Ignez Barbosa, presidente do Fundo Social de Solidariedade, além de autoridades, sobre o palco. A celebração foi seguida de espetáculo pirotécnico.