Duda Nagle vai interpretar Martim Afonso na Encenação de São Vicente


101 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 15/01/2019 às 18:20
Duda Nagle vai interpretar Martim Afonso na Encenação de São Vicente Reprodução/Instagram

ENCENAÇÃO - A Prefeitura de São Vicente confirmou que o ator Duda Nagle interpretará Martim Afonso na 37ª Encenação de Fundação da Vila de São Vicente foi revelado. Rosto conhecido dos fãs da novela teen  Malhação, da Rede Globo, onde interpretou as personagens Gabriel Lugano, na edição de 2003, Edgard, em 2013, e Vanderson Espada, em 2017, o filho da jornalista Leda Nagle, marido da apresentadora Sabrina Sato e pai da pequena Zoe dará vida ao fundador da Cellula Mater da nacionalidade brasileira.

Com passagens por Globo, Record e SBT, Duda Nagle se destacou em papéis em várias novelas, entre elas, Agora é que São Elas, América, Páginas da Vida, Sete Pecados, Caminho das Índias, Salve Jorge, Milagres de Jesus e Rio Heroes.

Na Encenação vicentina, de 18 a 22 deste mês, o ator carioca estará em cena ao lado de mais mil participantes, entre 700 artistas das comunidades, atores da região, técnicos de produção e também dos destaques televisivos Marcos Frota, que fará a personagem Loucura; a atriz Fernanda Pontes, que dará vida a Ana Pimentel; e a atriz e bailarina Carol Nakamura, que promete encantar o público ao personificar sua Índia Bartira.

Outros dois papéis importantes na Encenação deste ano serão interpretados pelo ator local Gustavo Roemer, como Bacharel de Cananeia, e pelo pároco da Igreja Matriz de São Vicente, padre Renan Fonseca, como Gonçalo Monteiro, primeiro padre a rezar uma missa na Primeira Cidade do Brasil.

Ensaios
Desde segunda-feira (14), os ensaios estão sendo realizados no local do espetáculo, nas areias da Praia do Gonzaguinha, em frente à Praça Tom Jobim, sempre a partir das 19h.

Na Encenação 2019, a beleza e o charme do Balé e o encanto do Teatro vão dar o tom às apresentações da 37ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente. O evento marca o 487º aniversário de fundação da Cellula Mater e promete um grande espetáculo. A direção geral está sob o comando das premiadas coreógrafas Geyssa Alencar e Sabrina Olímpio e do ator e diretor de Teatro Lucas Magalhães.

Ingressos
Interessados em garantir ingressos para a Encenação podem ir a um dos quatro pontos de troca. Este ano não será cobrado o ingresso, mas as entradas serão adquiridas mediante a doação de um 1 Kg de alimento não perecível.Os pontos de troca são: Prefeitura de São Vicente (Rua Frei Gaspar, nº 384 – Centro); Subprefeitura da Área Continental (Avenida Ulisses Guimarães, nº 211 – Jardim Rio Branco); Posto de Informações Turísticas da Praça Tom Jobim, de segunda a sexta, das 9h às 17h, e também no 3º piso, ao lado da praça de alimentação, do Shopping Brisamar (Rua Frei Gaspar, nº 365), de segunda a sábado, das 10h às 22h.

A retirada será limitada a até oito ingressos por pessoa. A arquibancada tem capacidade para 5 mil espectadores por dia e foi dividida em quatro setores: verde, laranja, azul e amarelo, além dos camarotes Martim Afonso e Bartira, destinados aos convidados. Os alimentos serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente.