Briosa é derrotada pela Portuguesa Carioca nas semifinais da Copa Rubro-Verde


6 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/01/2019 às 18:22
Briosa é derrotada pela Portuguesa Carioca nas semifinais da Copa Rubro-Verde Reprodução/Web Esporte TV

COPA RUBRO-VERDE - A Portuguesa Santista foi derrotada pela Portuguesa Carioca, por 3 a 1, na tarde desta sexta-feira (11), em partida disputada no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Com o resultado, a Lusa do Rio está na final da Copa Rubro-Verde e vai encarar o Marítimo (Portugal), que bateu a Portuguesa de Desportos por 2 a 0 na outra semifinal.

Os donos da casa começaram o jogo pressionando a Briosa. Logo aos quatro minutos, o zagueiro Balardin marcou contra: 1 a 0 para a Portuguesa do Rio. Três minutos depois, Nilson se antecipou ao zagueiros rubro-verdes e ampliou para a Lusa Carioca.

A Portuguesa Santista respondeu logo em seguida. Aos 12, Boré descontou em cobrança de falta e recolocou a equipe na partida.

No segundo tempo, os comandados de Sérgio Guedes atacaram bastante e criaram boas chances de gol, mas a Briosa não conseguiu chegar ao empate.

Já nos minutos finais, a Portuguesa Santista perdeu Rafael Ferro expulso, aos 47, e ainda viu Fabinho marcar o terceiro dos cariocas, selando a classificação da Portuguesa do Rio para a final da Copa Rubro-Verde.

Calendário