Santos fica no 0 a 0 com o União Mogi e está fora da Copinha


161 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/01/2019 às 22:03
Santos fica no 0 a 0 com o União Mogi e está fora da Copinha Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação Santos FC

COPA SÃO PAULO - O Santos pressionou bastante até o fim, mas não saiu do empate por 0 a 0 com o União Mogi, na noite desta quinta-feira (10), no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e está eliminado da Copa São Paulo de Juniores.

Os Meninos da Vila deixam a Copinha após ficarem com a terceira colocação do grupo 25, com quatro pontos conquistados em três rodadas. O time de Mogi avança na competição, pois ficou com o segundo lugar na chave, com cinco pontos, atrás apenas do São Caetano, que somou sete.

O jogo
Precisando da vitória para passar de fase, o Santos se lançou ao ataque logo nos primeiros minutos. Logo aos sete minutos, Tailson recebeu pela esquerda, tirou dois marcadores do lance, mas parou nas mãos do goleiro Warlei.

Onze minutos depois, Tailson novamente duelo com o arqueiro do União Mogi. Após receber um bom cruzamento na pequena área, o atacante cabeceou bem, mas viu Warlei operar um verdadeiro milagre, evitando a abertura do placar.

Aos 23, os santistas quase conseguiram marcar. Tailson arriscou de muito longe, só que o goleiro do União Mogi se esticou todo e conseguiu espalmar a bola.

Já aos 29, Tailson cobrou falta por cima da barreira, conseguiu tirar de Warlei, mas acertou a rede pelo lado de fora, na melhor chance alvinegra antes do intervalo.

Satisfeito com o empate, o União Mogi voltou do intervalo tentando amarrar o jogo, enquanto os Meninos da Vila lutavam para chegar ao gol da vitória.

Aos 36, Lucas Lourenço recebeu na intermediária e arriscou de longe, assustando Warlei.

O Santos ainda tentou uma pressão no final, mas não era o dia do Peixe e o 0 a 0 acabou selando o fim da participação da equipe na Copinha.