Corpo de Delegado é encontrado na Ilha Porchat em São Vicente


165 dias atrás
Por: Fabiana Stelina/#Santaportal - Em 10/01/2019 às 11:38
Corpo de Delegado é encontrado na Ilha Porchat em São Vicente Reprodução/Facebook

POLÍCIA - O corpo do delegado aposentado, poeta e apresentador de TV, Paulo Della Rosa, de 55 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10), próximo ao Ilha Porchat, em São Vicente.

Equipes da Policia Científica e Civil fizeram uma perícia e constataram que o corpo é mesmo do delegado. Ele ainda estava com R$ 80, em dinheiro, no bolso.  O corpo do delegado apresentava sinais de luta e facadas, o que faz com que a hipótese de assassinato não esteja descartada. 

O corpo foi encontrado por um morador da Ilha Porchat que desceu para passear com o cachorro e suspeitou de um forte cheiro. O animal, então, indicou o local de onde vinha o cheiro e a testeminha viu o o corpo. Imediatamente, o morador acionou a Polícia Militar.

Della Rosa estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (7), quando saiu de sua casa no bairro do Gonzaga, em Santos, alegando que iria em um jantar em Bertioga com um amigo.

Entretanto, a esposa do delegado percebeu que Della Rosa saiu sem celular e sem documentos. Estranhando a atitude do marido, ela ligou para o amigo de Della Rosa e descobriu que o tal jantar não ocorreu. Preocupada, ela registrou um Boletim de Ocorrência e divulgou posts nas redes sociais pedindo ajuda para localizar o marido.

No Boletim de Ocorrência, a esposa afirmou que encontrou no apartamento três bilhetes com mensagens de despedida da vida.

 

noticia20191104151686.jpgFabiano Roma / Santa Cecília TV