Após problemas estruturais em prédio, Hospital Vitória demite 145 funcionários


71 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/01/2019 às 09:01
Após problemas estruturais em prédio, Hospital Vitória demite 145 funcionários Divulgação

SAÚDE - Após um problema apontado na estrutura do prédio do Hospital Vitória em Santos, em novembro do ano passado , 145 profissionais da Instituição foram demitidos na manhã desta quarta-feira (10).

Aos demitidos, a empresa pagará além das verbas rescisórias legais, a manutenção da assistência médica pelo período de três meses para titular e dependentes, vale alimentação, pelo mesmo período, uma bonificação de acordo com o tempo no hospital e um serviço de consultoria de recolocação.

Ainda segundo o hospital, outros 70 profissionais permanecerão em suas funções nas dependências da unidade ambulatorial, dezoito participam de processos seletivos nos hospitais do grupo e dez exercem serviços de radioterapia.

Em nota, o Hospital disse que aguarda a conclusão do laudo técnico para o início das reformas adicionais, que deverão ocorrer por um período de, no mínimo, 6 meses. E que apenas a unidade ambulatorial - casa anexa ao edifício - está prestando atendimento ao público desde o início do mês de dezembro. A instituição tomou todas as medidas para que esta mudança tivesse o menor impacto possível.