Acidente no Centro de Santos deixa jovem ferido


69 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 09/01/2019 às 17:07
Acidente no Centro de Santos deixa jovem ferido Reprodução/Guarujá Notícias

SANTOS - Um carro passou no sinal vermelho e causou um acidente na madrugada desta quarta-feira (9), no Centro de Santos. Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um adolescente de 14 anos sofreu ferimentos por causa da colisão, mas sem maior gravidade e passa bem.

De acordo com a CET, por volta da 1h, um dos veículos envolvidos no acidente não parou ao ver o sinal vermelho e bateu em outro carro, no cruzamento das avenidas São Francisco e Senador Feijó. Um dos automóveis capotou por causa do impacto da colisão.

O acidente, porém, não causou a interdição do cruzamento. No entanto, agentes da CET colocaram sinalizações orientando os motoristas sobre os desvios do local até às 2h23, quando o trecho foi novamente liberado para o tráfego normal.

Com relação ao jovem ferido, ele foi levado pelo Samu para a Unidade de Pronto-Atendimento Central (UPA) de Santos. A vítima sofreu um trauma na mão, além de escoriações leves. O adolescente foi atendido e liberado em seguida pelos médicos.