Em negociação com o Santos, Campaña não descarta ficar no Independiente


165 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 06/01/2019 às 15:34
Em negociação com o Santos, Campaña não descarta ficar no Independiente Reprodução/Instagram

SANTOS FC - O goleiro Martín Campaña, que está na mira do Santos, se manifestou publicamente pela primeira vez após ter o seu nome ligado a uma possível transferência ao Peixe. Em sua conta no Twiiter, o arqueiro uruguaio não descartou a sua permanência no Independiente (Argentina).

“Estou orgulho, feliz e agradecido de ser jogador do Independiente, e não tenho nenhum problema com Ariel (Holan, treinador da equipe argentina), pelo contrário”, disse Campaña, que se mostrou cauteloso em relação a sua ida para o Santos. “Jamais me negaria a jogar em outro time. Se chegar uma oferta que sirva ao clube e a mim vou analisar, mas não há nada confirmado”, completou o goleiro em sua postagem.

A diretoria santista fez uma proposta de US$ 3 milhões (R$ 11,4 milhões) pelo jogador, com o pagamento sendo realizado ao longo de três anos. O prazo de parcelamento não agradou os argentinos, que esperam uma oferta maior do clube praiano para a liberação de Campaña.

A contratação de Campaña, de 29 anos, que fez parte do elenco da seleção uruguaia na última Copa do Mundo, seria um pedido do novo técnico alvinegro, o argentino Jorge Sampaoli.