Maradona recebe alta após suspeita de hemorragia


12 dias atrás
Por: #Santaportal e Agência ANSA - Em 05/01/2019 às 11:56
Maradona recebe alta após suspeita de hemorragia Reprodução/ANSA

ARGENTINA - O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona recebeu alta neste sábado (5) de um hospital em Buenos Aires, onde havia sido internado devido a uma suspeita de sangramento no estômago.

O "Pibe de Oro" realizava exames de rotina na clínica Olivos, no norte da capital argentina, antes de retornar para o México, quando os médicos solicitaram uma endoscopia para averiguar uma suspeita de hemorragia gástrica.

No entanto, os exames não revelaram nada grave. "Queria agradecer-lhes pelas mensagens de apoio. Lamento que tenham se preocupado sem motivo. Quero dizer-lhes que não aconteceu nada, que estou bem", escreveu Maradona no Facebook.

Maradona está desde setembro do ano passado no comando do Dorados de Sinaloa, tendo levado a equipe para a final do Torneio Apertura da segunda divisão do Campeonato Mexicano. No entanto, o time dirigido pelo astro argentino acabou sendo derrotado pelo San Luis na decisão. No primeiro semestre desse ano, o Dorados de Sinaloa vai buscar o acesso para a elite do futebol mexicano no Torneio Clausura.

Calendário