Maradona é internado com sangramento no estômago


73 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 04/01/2019 às 20:52
Maradona é internado com sangramento no estômago Reprodução/ANSA

BUENOS AIRES - Diego Maradona está internado em um hospital de Buenos Aires por causa de um sangramento em seu estômago. O problema foi detectado durante um exame de rotina e, com isso, o ex-jogador argentino vai passar a noite dessa sexta-feira (4) e a madrugada de sábado (5) internado.

O sangramento foi constatado porque Maradona teve de se submeter a exames para a renovação de seu contrato como técnico do Dorados de Sinaloa (México). O ídolo argentino tinha acertado a extensão do seu vínculo por mais seis meses com o clube mexicano.

Apesar da internação, o advogado de Maradona, Matías Morla, declarou à imprensa argentina que os médicos não consideram o problema como algo grave. Segundo o representante do ex-jogador, ele ficará no hospital apenas por precaução, pois uma endoscopia não apontou motivo para maiores preocupações com relação ao estado de saúde de Diego Maradona.

Maradona está desde setembro do ano passado no comando do Dorados, tendo levado a equipe para a final do Torneio Apertura da segunda divisão do Campeonato Mexicano. No entanto, o time do astro argentino acabou sendo derrotado pelo San Luis na decisão. No primeiro semestre desse ano, o Dorados de Sinaloa vai buscar o acesso para a elite do futebol mexicano no Torneio Clausura.