"Quem sabe um dia eu jogo na Briosa", diz Robinho em mensagem de apoio para disputa da A-2


169 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 02/01/2019 às 16:35

BRIOSA - Ídolo do Santos, o atacante Robinho também revelou ter um grande carinho por outro clube da cidade: a Portuguesa Santista. Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (2), pela TV Briosa, o Rei das Pedaladas enviou uma mensagem de incentivo para a equipe comandada pelo técnico Sérgio Guedes e que irá disputar o Campeonato Paulista da Série A-2 neste ano. Veja no vídeo acima.

“Fala, galera! Aqui é o Robinho. Estou gravando esse vídeo para desejar boa sorte para a Briosa. É isso aí, Briosa!! (Sucesso) na Série A-2 2019. Que Deus abençoe vocês”, disse o atacante, antes de deixar um recado enigmático no final do vídeo. “Quem sabe um dia eu possa jogar na Briosa. Um abraço! Fica com Deus! Valeu”, completou.

Robinho, que completa 35 anos nesse mês, acertou no final do ano passado a sua transferência do Sivasspor para o Istambul Basaksehir, atual líder do Campeonato Turco.

Enquanto isso, a Portuguesa Santista está na reta final de sua pré-temporada. A Briosa, que vai disputar nos próximos dias a Copa Rubro-Verde, faz a sua estreia no Paulistão da A-2 contra o Nacional-SP, no dia 20, em Ulrico Mursa.