Grávida conta que pulou do segundo andar de prédio após briga com o marido


21 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 27/12/2018 às 17:40
Grávida conta que pulou do segundo andar de prédio após briga com o marido Reprodução

SÃO VICENTE - A mulher grávida que caiu da sacada do apartamento onde mora no bairro Gonzaguinha, em São Vicente, disse que se jogou pela janela “em um momento de estresse”, após discutir com o seu marido. Vanessa Batista do Nascimento, de 24 anos, prestou depoimento no quarto onde está internada, no Hospital Municipal de São Vicente. Depois, ela foi transferida para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, onde deve passar por cirurgia para corrigir uma fratura na segunda vértebra lombar.

A queda da gestante foi registrada por câmeras de monitoramento que ficam em imóveis próximo ao local. De acordo com as investigações, na última terça-feira (25), ela e o marido - ambos são colombianos - discutiram antes do ocorrido. Ele teria pedido o divórcio, que teria sido negado pela mulher.

A mulher, que está grávida de dois meses, foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Vicente, onde passou por exames e foi constatada uma fratura na segunda vértebra lombar. Os médicos também realizaram exames para saber se a gravidez corria risco. A avaliação mostrou que o bebê passa bem.

Calendário