Menina de 8 anos morre após se afogar em Praia Grande


22 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 26/12/2018 às 17:01

PRAIA GRANDE - Uma menina de oito anos morreu após se afogar no mar nesta quarta-feira (26), no bairro Ocian, em Praia Grande. A criança chegou a ser socorrida, porém faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Veja no vídeo acima da página Praia Grande Mil Grau.

Segundo informações do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, a menina estava com outra criança quando as duas foram levadas pela correnteza marítima e começaram a se afogar. Um homem percebeu que as duas estavam com dificuldades para nadar e tentou socorrê-las. Ele conseguiu salvar uma delas, mas a outra desapareceu no mar.

Com a menina desaparecida, os bombeiros foram acionados e embarcações passaram a procurar a criança, com o apoio do Helicóptero Águia, da Polícia Militar. As equipes de resgate conseguiram encontrar a menina, que teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia.

A vítima chegou a dar entrada na UPA, só que ela teve uma nova parada cardiorrespiratória e veio a óbito. Os bombeiros não informaram se a criança era turista ou moradora da cidade.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Praia Grande.

Calendário