Santos/Cepe/Fupes promove seletiva para equipes de handebol feminino


30 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 18/12/2018 às 19:21
Santos/Cepe/Fupes promove seletiva para equipes de handebol feminino Divulgação/ASES

HANDEBOL - O handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes/Sindipetro LP promoveu uma seletiva para quatro categorias no último sábado (15). Cerca de 200 meninas estiveram presentes, fazendo testes durante todo o dia na Arena Santos.

A seletiva começou ao meio-dia e foi realizada até às 20h. A comissão técnica santista avaliou jogadoras que vieram da Baixada Santista, do interior paulista e de outras regiões do país para as categorias Infantil, Cadete, Juvenil e Júnior. As escolhidas ainda estão sendo selecionadas e serão informadas em breve pelo Santos/Cepe/Fupes.

O diretor de handebol santista, Eduardo Freire, enalteceu a iniciativa de buscar novos talentos. “Tivemos um ano altamente proveitoso, com títulos conquistados pelas nossas equipes (Jogos Regionais, Jogos Abertos e Liga Paulistana Juvenil) e isso mostra a força do trabalho desenvolvido pela nossa equipe, bem como pela comissão técnica. Esses testes são importantes para observarmos meninas que tenham qualidade e que podem vir a desenvolver seu potencial trabalhando conosco. Foi uma seletiva de alto nível e estamos bastante satisfeitos com o que foi demonstrado dentro de quadra”, disse.

As aprovadas na seletiva do Santos/Cepe/Fupes terão direito a moradia, alimentação, ajuda de custo e faculdade. As equipes do handebol de Santos contam com os apoios do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (Sindipetro LP) e do Laboratório Celulla Mater.

 

Calendário