Para liberar Bruno Henrique, Santos deseja incluir Thiago Neves em negociação


7 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 06/12/2018 às 17:38
Para liberar Bruno Henrique, Santos deseja incluir Thiago Neves em negociação Montagem/Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação Santos FC e Divulgação/Cruzeiro EC

SANTOS FC – Jogador mais assediado do Santos na atual janela de transferências, Bruno Henrique tem seu nome ligado a vários clubes do futebol brasileiro. O maior interessado entre eles é o Cruzeiro, que pode inclusive colocar Thiago Neves como “moeda de troca” na negociação.

Desde a saída de Lucas Lima, o Peixe procura um meia com as mesmas capacidades de criação e vê em Thiago Neves uma boa oportunidade no mercado.

Além de Thiago Neves, a Raposa apresentou uma relação de atletas disponíveis para uma possível troca com o Santos. São eles: Manoel (zagueiro); Bruno Silva, Lucas Romero e Mancuello (meias); Rafael Sóbis e Sassá (atacantes).

Contratado em 2017 do Wolfsburg (Alemanha) por R$13,5 milhões, Bruno Henrique é natural de Belo Horizonte, fator que conta a favor pela proximidade com a família. No entanto, ele destaca que sua ideia é permanecer na Vila Belmiro. "Meu futuro é no Santos. Tenho contrato e quero permanecer. Vou ficar", disse.