Acusados são hostilizados ao chegarem para audiência do caso Baccará; veja vídeo


8 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 05/12/2018 às 17:11

AUDIÊNCIA - Os seguranças Thiago Ozarias e Sammy Barreto Callender, acusados pelo assassinato do estudante Lucas Martins de Paula, de 21 anos, chegaram por volta das 16h ao Fórum de Santos, onde acontece a primeira audiência do caso. Familiares e amigos do estudante morto protestaram bastante durante a chegada dos réus. Veja acima o momento da chegada dos seguranças, em vídeo exclusivo registrado pelo repórter Carlos Lopez, da Santa Cecília TV.

LEIA TAMBÉM:
Casa noturna onde estudante foi espancado reabre com outro nome em Santos e gera revolta
Após 22 dias internado, morre o estudante agredido em frente ao Baccará

Nesta primeira audiência serão ouvidas as testemunhas indicadas pelo Ministério Público e pela defesa dos seguranças. Os acusados também serão interrogados.

A ação foi motivada para apurar a responsabilidade pelo homicídio do estudante na casa noturna. Dos quatro réus, dois permanecem foragidos: Vitor Alves Karam (proprietário do Baccará) e Anderson Luiz Pereira Brito.

Parentes e amigos de Lucas Martins de Paula, que morreu em julho deste ano após ser espancado por seguranças da casa noturna Baccará Bar & Grill, estão em frente ao Fórum de Santos com camisetas com a foto do jovem desde o começo da tarde. Eles pedem punição aos responsáveis pelo crime.

A confusão ocorreu na madrugada do dia 7 de julho, após a vítima reclamar de uma bebida a mais na comanda. O rapaz foi retirado do local e espancado por vários seguranças do estabelecimento. Ele morreu após ficar 22 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Santos. 

noticia201812572486.jpg
Carlos Lopez/Santa Cecília TV