Rodrygo exalta quarto lugar em premiação que elegeu melhor jogador sub-21


9 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 04/12/2018 às 21:13
Rodrygo exalta quarto lugar em premiação que elegeu melhor jogador sub-21 Ivan Storti/ Santos FC

SANTOS FC – Quarto lugar na premiação de melhor jogador sub-21 do mundo pela revista France Football, o atacante Rodrygo, do Santos, exaltou o feito alcançado logo em sua primeira temporada profissional.

A joia santista ficou atrás apenas de jogadores como o francês Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain (França), que foi o vencedor, do americano Christian Pulisic do Borussia Dortmund (Alemanha) e do holandês Justin Kluivert da Roma (Itália), respectivamente.

Por meio de suas redes sociais, o Rayo - como é carinhosamente chamado pela torcida santista - comemorou o seu bom desempenho no Troféu Kopa.“Enorme satisfação em minha primeira temporada e, aos 17 anos, estar entre os 10 melhores sub-21 do mundo", disse Rodrygo, que parabenizou Mbappé pelo prêmio. "Parabéns ao ídolo Mbappé pelo primeiro lugar e a todos os demais”, completou o atacante no Twitter.

O Menino da Vila terminou a temporada atual como o vice-artilheiro da equipe praiana com 12 gols e quatro assistências. Também foi o jogador de linha que mais vezes atuou pelo Peixe em 2018: 60 – Vanderlei lidera no quesito com 66 jogos na temporada. O atleta tem contrato fechado com o Real Madrid (Espanha) e irá se transferir ao clube merenguê em julho do ano que vem.