Santos/Cepe/Fupes encara Villa Portare em busca da vaga na final da Liga Paulistana


13 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 30/11/2018 às 21:48
Santos/Cepe/Fupes encara Villa Portare em busca da vaga na final da Liga Paulistana Divulgação

HANDEBOL - A equipe adulta de handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes/Sindipetro LP visita o Villa Portare, neste sábado (1º), às 10h, no Ginásio Camilópolis, em Santo André, pelas semifinais da Liga Paulistana.

Após conquistar no último final de semana o bicampeonato dos Jogos Abertos, as santistas vão cheias de moral para encarar as rivais em busca de uma vaga na decisão. “Conquistamos o bi dos Jogos Abertos, estamos jogando bem e vamos para lá fazer o nosso melhor. A nossa confiança está em alta e estou otimista. Respeitamos as nossas adversárias, que têm uma boa equipe, mas sabemos que temos condições de voltar para casa com a classificação para a final garantida”, disse a técnica Monica Neves.

Na primeira fase, o Santos/Cepe/Fupes fez uma campanha praticamente irretocável, ficando na primeira colocação, com 18 pontos, somando nove vitórias e uma derrota em 10 jogos disputados.

As equipes do handebol de Santos contam com os apoios do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (Sindipetro LP), do Laboratório Celulla Mater e da Universidade Paulista (Unip).