Morumbi receberá dois jogos na Copa América 2019; Arena Corinthians substitui Arena Palmeiras


13 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 30/11/2018 às 17:49
Morumbi receberá dois jogos na Copa América 2019; Arena Corinthians substitui Arena Palmeiras Acervo pessoal/ Caio Bibiano

COPA AMÉRICA – A Copa América de 2019 terá a sua abertura no Estádio do Morumbi. Além da abertura, o estádio irá receber mais duas partidas do torneio internacional.

Com o final de temporada e sem jogos marcados para receber no Morumbi, o campo do São Paulo está passando por obras. As reformas no túnel de acesso ao gramado, saguão para interação de atletas dos dois times e os vestiários já começaram. Além disso, a diretoria tricolor acertou a modernização da iluminação do Morumbi e a implementação de dois telões.

Arena Corinthians substitui Arena Palmeiras
A Conmebol anunciou ainda que haverá mudanças nas sedes de São Paulo. Com "compromissos comerciais assumidos pela gestão da Arena Palmeiras com sócios e patrocinadores", a entidade trocou para sediar as partidas junto ao Morumbi, a Arena Corinthians. Segundo a Conmebol, o estádio "está alinhado com o objetivo de ter locais modernos e com grande capacidade de público".

LEIA TAMBÉM:
Sedes são definidas pela Conmebol