Homenagem: Bandeira da Briosa é hasteada no Monte Serrat em Santos


23 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 20/11/2018 às 14:49
Homenagem: Bandeira da Briosa é hasteada no Monte Serrat em Santos Divulgação

HOMENAGEM - Pelo segundo ano consecutivo, as cores rubro-verde agora transcedem no alto do Monte Serrat, em Santos. Isto porque, nesta data, é celebrado os 101 anos da Portuguesa Santista.

Em homenagem ao aniversário, a bandeira do clube foi hasteada no morro na manhã desta terça-feira (20). Como diz o hino “faça chuva ou faça sol”, torcedores e diretores marcaram presença no evento mesmo com o mau tempo. Juntos, subiram os 402 degraus do Monte.

Durante a cerimônia, cantaram e festejaram. Segundo o presidente do clube, Emerson Coelho, a cerimônia já virou tradição.

“Espero que vire uma tradição não só o hasteamento da bandeira, mas também a vinda a pé de todos os integrantes da Portuguesa Santista e da torcida”, disse o mandatário fazendo convite aos torcedores para que prestigiem nos próximos anos.

E as comemorações não param por aí. No próximo dia 30, o clube promove um jantar dançante. O evento acontece às 21h no salão social. Os convites custam R$ 85,00 e podem ser adquiridos na secretaria do estádio Ulrico Mursa, que fica na Av. Senador Pinheiro Machado, nº 240, no bairro Marapé, em Santos.