Internautas usam post de Facebook para desabafar sobre casos de pedofilia


8 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 08/11/2018 às 11:34
Internautas usam post de Facebook para desabafar sobre casos de pedofilia Reprodução

BRASIL – Um post de humor no Facebook  acabou se tornando local de desabafo para milhares de pessoas. O intuito era que escrevessem o que falariam em uma ligação para si mesmo quando eram crianças. Chocado com os relatos, o administrador da página fez um alerta: “quem não estiver muito bem, acredito que não seja muito bom ler esse post. Ele pode ser um gatilho para muita gente”

Caso você esteja forte o suficiente e queira ler, abaixo seguem alguns desabafos:

“Querida, você tem apenas quatro anos de idade, vou te dar um aviso: não vá brincar na casa da sua amiga Luciana, o irmão dela de 18 anos é pedófilo”, disse uma mulher nos comentários.

“Não vá brincar na casa de três amiguinhas suas, pois os pais delas querem fazer mal a você. Eles vão fingir que estão brincando com você no colo ou vão pedir para você brincar com o brinquedinho deles. Não aceite isso, isso não é brincadeira! Isso é maldade. Sei que você era muito inocente para perceber. Corre e conta tudo para os seus pais”, escreveu outra internauta.

Os comentários não param por aí. São centenas deles relatando casos de estupro e pedofilia por parte de familiares e amigos próximos da família. Além disso, algumas pessoas usaram o espaço para desabafar sobre arrependimento para com pessoas que já se foram. ” Não deixa tua irmã trabalhar na Kiss, aquilo vai pegar fogo, escreveu uma jovem.

Para ler mais, clique aqui .

Calendário