Dupla invade Prefeitura de Itanhaém para roubar enquanto vigia dormia


9 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 07/11/2018 às 12:34
Dupla invade Prefeitura de Itanhaém para roubar enquanto vigia dormia Divulgação

POLÍCIA - Uma dupla invadiu a Prefeitura de Itanhaém durante a madrugada de terça-feira (6). As câmeras de segurança flagram o momento em que eles arrombado o portão de acesso dos veículos oficiais.

Na sequência, a dupla invadiu o posto bancário do Santander. A guarita onde precisava ficar o vigilante também foi arrombada, mas o funcionário que é terceirizado no momento da invasão não se encontrava no local.

Enquanto os ladrões estavam dentro da agência, o alarme do banco instalado dentro da Prefeitura foi disparado, assustando os criminosos que fugiram logo em seguida.

Durante a ação dos criminosos, o vigia das dependências do local estava dormindo dentro de seu automóvel que só acordou, após os agentes da guarda civil chegarem ao local, depois que foram avisados pelo (COI) Centro de Operações e Inteligência do sistema de monitoramento por câmeras da Prefeitura de Itanhaém.

Na varredura pelo local, segundo os GCMs, eles ficaram preocupados com a hipótese de algo de grave ter sido praticado contra o vigia, já que o mesmo não se encontrava em seu posto de trabalho. Porém, eles se depararam com o funcionário ileso e dormindo. Ao ser acordado e informado sobre o furto, ele disse que não sabia do roubo.

Os marginais não tiveram tempo de furtar dinheiro do Santander, mas levaram colete à prova de balas e outros objetos da empresa de segurança, como crachá, cinturão, coldre e boné.

Calendário