Cuca pode não ficar em 2019 e Santos pensa em Ceni para o seu lugar


10 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 06/11/2018 às 17:00
Cuca pode não ficar em 2019 e Santos pensa em Ceni para o seu lugar Divulgação/Fortaleza EC

SANTOS FC – Líder da Série B do Campeonato Brasileiro com o Fortaleza e com o acesso garantido para disputar a elite do Brasileirão em 2019, Rogério Ceni surge como alternativa para treinar o Santos em 2019. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, no blog Yahoo Esportes.

Segundo o blog, o técnico Cuca dificilmente deve permanecer na Vila Belmiro e, por isso, o nome de Ceni é comentado por uma série de pessoas ligadas ao Peixe. Cuca e sua comissão recebem um alto salário e isso seria visto como o principal empecilho para que a diretoria santista desse continuidade ao trabalho do treinador, mesmo com ele tendo contrato até 2019 com o clube praiano.

Além disso, o relacionamento conturbado entre Cuca e o presidente alvinegro, José Carlos Peres, também podem pesar na decisão do Santos de não ficar com o comandante para o próximo ano.

Com isso, os dirigentes do Santos já pensam em possíveis alternativas para substituir Cuca e o grande trabalho de Rogério Ceni no Leão credenciariam o técnico a assumir o Peixe, mesmo levando em conta a forte identificação do ex-goleiro com o São Paulo, um dos mais tradicionais rivais da equipe praiana.

Apesar disso, o blog afirma que não há negociações em andamento com o atual treinador do Fortaleza. Peres pretende primeiro resolver a situação de Cuca antes de ir atrás de um novo comandante.

Calendário