Santos ouve negativa da CBF ao pedido de liberação e Rodrygo não joga o clássico


66 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 08/10/2018 às 18:25
Santos ouve negativa da CBF ao pedido de liberação e Rodrygo não joga o clássico Ivan Storti/Divulgação Santos FC

SANTOS FC – O Santos ouviu a negativa da CBF ao seu pedido de liberação do atacante Rodrygo dos compromissos da seleção brasileira sub-20 dos amistosos contra o Chile, marcado para os dias 13 e 15. Com o “não” da entidade, Rodrygo perderá o clássico contra o Corinthians, dia 13, no Pacaembu.

Diferentemente do que ocorreu com Derlis González e Carlos Sánchez - ambos foram liberados por suas seleções de seus compromissos -, o Peixe não conseguiu a liberação por se tratar de uma Data-Fifa.

Após ganhar por 1 a 0 sobre o Vitória no Barradão, o técnico Cuca havia feito um pedido de bom senso para a CBF. “Preservamos para não perder contra o Corinthians, e aí não conseguimos liberação da seleção sub-20. Vamos ver. Vou sempre servir o melhor que eu posso a seleção, Felipão, Edu, Tite, ou quem for, mas eles precisam pensar na nossa luta pela Libertadores e a perda do Rodrygo. Faço o pedido e poderei ajudar com o maior prazer do mundo, mas peço bom senso nesse jogo para que ele fique nessa partida contra o Corinthians”, afirmou o treinador, que ainda tinha a esperança de contar com o atacante no clássico.