Rumos e Desafios Eleições 2018: Eymael (DC) explica suas propostas para assumir presidência


14 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 04/10/2018 às 23:49
Rumos e Desafios Eleições 2018: Eymael (DC) explica suas propostas para assumir presidência Reprodução/Rumos e Desafios

RUMOS E DESAFIOS - O dono do jingle mais famoso de todos, José Maria Eymael, candidato à presidência pela Democracia Cristã, esteve presente no programa Rumos e Desafios – Eleições 2018, apresentado pelo jornalista e editor-chefe da Santa Cecília TV, Gustavo Klein. Com 33 anos de carreira política, Eymael teve muito para falar.

Segundo o candidato, a Democracia Cristã é uma força política transformadora, já que tem o intuito de construir sociedades livres, justas e solidárias e por isso, acredita que os princípios do partido e seu desejo de cumprir a constituição, o fariam um ótimo presidente.

Entre suas propostas, está a criação do Ministério da Família. O intuito é fomentar políticas públicas que atenda as necessidades da família. “Uma dessa necessidades é a educação inclusiva. Hoje em dia, temos milhares de crianças e jovens que têm algum tipo de deficiência e não estão na escola. Não há nenhuma política pública que olhe essa educação inclusiva e isso precisa ser mudado”, comentou.

Para a saúde, ele apresenta o programa Saúde Inteligente, uma medida de prevenção de doenças, o que irá assegurar a qualidade de vida. Já para a segurança pública, quer promover a integração das inteligências na segurança em nível municipal, estadual e federal, fechar as fronteiras para evitar o tráfico de drogas e fazer intercâmbio com os países desenvolvidos.

De acordo com Eymael, transformar o país em uma grande potência é a sua maior ambição. "O próximo presidente deve ter uma obsessão em transformar o Brasil em uma potência respeitada em todo o mundo. Eu tenho esse sonho. Espero realizá-lo", concluiu. 

Se você tem curiosidade de saber como surgiu o jingle da campanha e as demais propostas para o país, assista o vídeo.

Calendário