Neymar dá show, faz 3 gols e PSG goleia o Estrela Vermelha na Liga dos Campeões


15 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 03/10/2018 às 16:35
Neymar dá show, faz 3 gols e PSG goleia o Estrela Vermelha na Liga dos Campeões Reprodução/UEFA Champions League

LIGA DOS CAMPEÕES - Com uma atuação de gala do atacante Neymar, o Paris Saint-Germain (França) se recuperou da derrota para o Liverpool (Inglaterra) na estreia e massacrou o Estrela Vermelha (Sérvia), vencendo por 6 a 1, nesta quarta-feira (3), no Parque dos Príncipes. Neymar fez três na goleada parisiense, em confronto válido pela segunda rodada do grupo C da Liga dos Campeões.

O time francês começou pressionando e dava a impressão de que conseguiria a vitória com tranquilidade. Aos 20 minutos, Neymar deu início ao seu show, marcando em bela cobrança de falta. Dois minutos mais tarde, o camisa 10 do PSG tabelou com Mbappé e, com extrema categoria, apenas completou com o pé esquerdo para o fundo das redes: 2 a 0.

Os dois gols em pouco tempo desestruturaram os sérvios. Com isso, a equipe francesa encontrava ainda mais facilidade para criar boas chances de gol. Aos 36, o Paris Saint-Germain chegou ao seu terceiro. Cavani aproveitou a confusão da zaga do Estrela Vermelha para ampliar.

Antes do intervalo, aos 41, Di Maria aproveitou um bom cruzamento do lateral Meunier para marcar o quarto dos donos da casa.

No segundo tempo, os franceses procuraram administrar a grande vantagem já construída. Porém, ainda faltava Mbappé, uma das estrelas da companhia. O jovem atacante, campeão do mundo pela França na última Copa, deixou o seu aos 24. O Estrela Vermelha descontou pouco depois, aos 28, com Marin.

Mas ainda havia tempo para Neymar selar a sua grande atuação. Aos 35, o brasileiro acertou mais uma bela cobrança de falta, marcando o sexto do PSG e o seu terceiro na partida. O cccc levou Neymar aos 30 gols, se igualando a Kaká na vice-artilharia entre os jogadores brasileiros na história da Champions League. O brasileiro que mais marcou gols na competição ainda é Rivaldo, com 31 gols.

Na próxima rodada do grupo C, o Paris Saint-Germain recebe o Napoli (Itália), no dia 24, no Parque dos Príncipes. No mesmo dia, o Estrela Vermelha visita o Liverpool, no Anfield.

Calendário