Desfalcado, Real Madrid perde do CSKA; United fica no 0 a 0 em casa e aumenta pressão sobre Mourinho


72 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 02/10/2018 às 18:45
Desfalcado, Real Madrid perde do CSKA; United fica no 0 a 0 em casa e aumenta pressão sobre Mourinho Reprodução/UEFA

LIGA DOS CAMPEÕES – No dia de abertura dos jogos da segunda rodada da Liga dos Campeões, o Real Madrid (Espanha) visitou o CSKA Moscou (Rússia) pelo grupo G. A partida terminou 1 a 0 para os russos. O gol foi logo no segundo minuto de jogo, marcado pelo meia Vlasic, após um erro de passe de Kroos.

Agora, com quatro pontos, o CSKA assume a liderança do grupo G, enquanto os merengues caíram para terceiro lugar com três pontos, pois a Roma goleou o Plsen por 5 a 0.

Em partida sem suas grandes estrelas, o Real Madrid, pouco produtivo, foi surpreendido no palco da final da Copa do Mundo, o Estádio Lujniki.

Na próxima rodada, o CSKA visita a Roma no dia 23 de outubro às 16h. Já o Real Madrid recebe o Viktoria Plzen no mesmo dia e horário.

No outro grupo
Em partida realizada no Old Trafford, o Manchester United (Inglaterra) recebeu o Valencia (Espanha) pela segunda rodada do grupo H. O jogo terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado, os Red Devils estão na segunda colocação na chave, com quatro pontos. Já o time espanhol pontuou pela primeira vez nesta edição e defende a ocupa a terceira posição no grupo. A Juventus (Itália), que venceu o Young Boys (Suíça) por 3 a 0, com três gols de Dybala - e sem Cristiano Ronaldo -, lidera com seis pontos. A equipe suíça ainda não pontuou.

A partida foi equilibrada. Com diversas chances para ambos os lados, os goleiros De Gea (Manchester United) e Neto (Valencia) trabalharam e viram a trave salvar suas equipes em diversas ocasiões. Os ingleses pressionaram bastante nos últimos minutos, mas não conseguiram o gol da vitória.

O resultado aumenta a pressão sobre o técnico José Mourinho. Na próxima rodada, o United recebe a Juve no dia 23 de outubro às 16h. No mesmo dia, porém um pouco mais cedo, o Valencia visita o Young Boys (Suiça), às 13h55.