Ônibus sobe em calçada e bate em poste de energia em Praia Grande


71 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 30/09/2018 às 15:39
Ônibus sobe em calçada e bate em poste de energia em Praia Grande Reprodução/Praia Grande Mil Grau

PRAIA GRANDE - Um ônibus municipal colidiu com um poste na noite deste sábado (29), no bairro Vila Mirim, em Praia Grande, e duas pessoas acabaram ficando feridas por causa do acidente. Um adolescente e uma criança se machucaram e acabaram sendo encaminhados ao hospital.

O coletivo trafegava pela Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, por volta das 23h45, quando o motorista foi fechado por um motociclista e, para não bater na moto – que tinha uma criança na garupa -, ele acabou subindo com o ônibus em cima da calçada e bateu em um poste de energia. Os ocupantes da motocicleta se desequilibraram e caíram.

Com o impacto da batida, uma criança que estava no fundo do ônibus foi arremessada e bateu em um dos bancos. Um adolescente também se feriu. Todas as vítimas envolvidas no acidente foram encaminhadas ao hospital.

O jovem, de 15 anos, sofreu apenas escoriações. Ele foi levado para o Hospital Irmã Dulce, onde foi medicado e liberado logo em seguida. Já a criança, cuja idade não foi informada, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia. Ele também sofreu escoriações, além de uma pancada na cabeça. Após passar por avaliação médica, a criança teve alta e foi liberada.