Meninas de Santos são superadas por São Bernardo na semi do Campeonato Paulista de Handebol


29 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 19/09/2018 às 18:03
Meninas de Santos são superadas por São Bernardo na semi do Campeonato Paulista de Handebol Divulgação

HANDEBOL - A equipe Júnior de handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes/SindipetroLP foi superada por São Bernardo, por 24 a 21, na noite desta terça-feira (18), no Ginásio Baetão, pelas semifinais do Campeonato Paulista.

O time santista entrou determinado a sair de quadra com a vitória e nos primeiros minutos abriu uma vantagem considerável de seis gols sobre as adversárias. Porém, no final do primeiro tempo a equipe de São Bernardo aproveitou os erros consecutivos no ataque e passou a frente no placar, indo para o intervalo ganhando por 13 a 11.

Com mudanças no sistema tático, o Santos/Cepe/Fupes/SindipetroLP melhorou defensivamente, mas na parte ofensiva cometeu alguns erros de finalizações, principalmente em momentos decisivos, o que acabou custando a vitória e as donas da casa fecharam a partida com três gols de vantagem.

A pivô Maria Isabela Silva foi o destaque da partida, com sete gols e 100% de aproveitamento em suas finalizações dentro de quadra.

A disputa de terceiro lugar na competição ainda será marcada pela Federação Paulista de Handebol.

As meninas do handebol do Santos/Cepe/Fupes/SindipetroLP tem um novo parceiro: o Laboratório Celulla Mater. Além disso, a equipe também conta com o apoio da Universidade Paulista (Unip).

Calendário