Bandido morre durante troca de tiros com a PM em Vicente de Carvalho


66 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 14/09/2018 às 08:34
Bandido morre durante troca de tiros com a PM em Vicente de Carvalho Divulgação

POLÍCIA - Um tiroteio com policiais militares em Vicente de Carvalho, às 3 horas desta quinta-feira (13), resultou na morte de Mateus Bispo Gonçalves, de 22 anos

Tudo começou durante uma operação da PM no local. A corporação foi acionada para verificar uma denúncia de saqueamentos de cargas de vagões parados na linha férrea que passa pela Favela da Prainha.

Com a chegada dos policiais, o grupo se dispersou e ninguém foi detido. Logo em seguida, surgiu um veículo e os PMs determinaram a parada, cujo motorista disse trabalhar para o aplicativo Uber. Os passageiros eram uma jovem de 18 anos e Mateus, que desembarcou e fugiu.

Enquanto corria, o rapaz disparou duas vezes na direção dos policiais, sem acertá-los. Um dos PMs revidou quatro vezes, mas o acusado, ferido, conseguiu escapar.

Moradores chamaram um equipe do Samu e os policiais decidiram seguiar a viatura. Ao chegar no local, viram Matheus ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade.

Calendário