Operário cai de uma altura de 5 metros durante obras de reparo em telhado de supermercado


60 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/09/2018 às 23:37
Operário cai de uma altura de 5 metros durante obras de reparo em telhado de supermercado Reprodução/Zona Noroeste Merece Respeito

SANTOS - Um homem sofreu uma queda durante o reparo do telhado de um supermercado na tarde desta quinta-feira (13), em Santos. O operário se desequilibrou e caiu de uma altura de cinco metros. Ele foi socorrido e passa bem.

O acidente ocorreu por volta das 14h, em um mercado que fica na Avenida Vereador Álvaro Guimarães, no bairro Rádio Clube, na Zona Noroeste. O supermercado estava passando por obras no telhado, quando o trabalhador perdeu o equilíbrio e despencou. Na queda, ele quebrou uma das telhas, passando pelo forro e batendo contra o teto do estabelecimento, que ficou totalmente destruído.

Clientes se assustaram com o acidente e funcionários do supermercado rapidamente isolaram o local com o operário caído. Apesar do forte impacto da queda, o homem se manteve consciente e conversando com os empregados do mercado até a chegada do Samu. A vítima foi levada para a Santa Casa de Santos.

noticia2018913363503.jpg
Reprodução/Zona Noroeste Merece Respeito

Calendário