Felippe Cardoso diz "realizar sonho no Santos" e se coloca à disposição para o clássico


60 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/09/2018 às 23:04
Felippe Cardoso diz "realizar sonho no Santos" e se coloca à disposição para o clássico Ivan Storti/Divulgação Santos FC

SANTOS FC – De olho no clássico contra o São Paulo no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos apresentou nesta quinta-feira (13) a sua mais recente contratação: o atacante Felippe Cardoso. O jogador chegou por empréstimo até o final do ano, mas com o compromisso de que o Peixe irá comprar 60% dos seus direitos econômicos por R$ 3 milhões até janeiro de 2019.

Na apresentação do novo reforço, o presidente José Carlos Peres foi breve ao comentar sobre Fellipe Cardoso. “Todos pediram: o 9 está aqui. Ele pode estrear a qualquer momento. Seja bem-vindo, Felippe!”, disse.

Sem jogar uma partida oficial desde maio deste ano, quando ainda atuava pela Ponte, Felippe disse que está recuperado de uma lesão no púbis e se colocou à disposição do técnico Cuca, inclusive se ele quiser contar com o seu futebol no San-São. "Eu já estava em fase final de tratamento. Minha estreia na Ponte foi contra o Corinthians. Estou bem tranquilo. Se tiver oportunidade, darei o meu melhor", afirmou.

Felippe comentou que sempre sonhou com a possibilidade de jogar com a camisa santista. "Sempre tive o sonho de jogar no Santos. Quando era criança, via Neymar, Robinho... Aquele time ganhar de 10 a 0. Sou muito grato ao professor Cuca. Espero terminar este ano bem e fazer uma boa temporada no ano que vem", declarou.

O novo atacante santista ainda falou sobre as suas principais características. "Não sou aquele centroavante que fica fixo na área, sou rápido e bom nas infiltrações, nas finalizações. Também sou bom na bola aérea", resumiu.

O jovem reforço, de 19 anos, usará a camisa 20 no Santos. Felippe Cardoso deve ser relacionado pelo técnico Cuca para o clássico contra o São Paulo, domingo (16), às 16h, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Calendário