Escritura comprova elo entre o presidente do Santos e conselheiro de SP


60 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/09/2018 às 09:44
Escritura comprova elo entre o presidente do Santos e  conselheiro de SP Divulgação

SANTOS FC-  O processo de impeachment do presidente do Santos FC José Carlos ganha um novo capítulo. De acordo com uma reportagem publicada nesta quinta-feira (13) pelo site UOL uma escritura obtida pela Reportagem comprovaria que José Edgard Galvão, conselheiro fiscal do São Paulo e o advogado de Peres, é dono de um terreno onde está instalada a Hi Talent, uma agência de jogadores.

De acordo com a Reportagem, a Hi Talent trabalha com jogadores dos quatro grandes clubes do Estado. Esta agência já teve como sócio Ricardo Mauro Crivelli, o Lica, ex-coordenador da base santista e ex-sócio de Peres em outra firma do tipo.

Recentemente, a Hi Talent apareceu nos noticiários na negociação do Santos por causa do equatoriano Jackson Porozo, de 17 anos, que foi apresentado por Peres ao Conselho Gestor como "novo Mina".

Embora tenha acordado pagar 350 mil euros por 100% dos direitos do jogador, o Santos cedeu 30% de uma futura venda à empresa Hi Talent, sem maiores justificativas, o que foi questionado pela comissão fiscal do clube. A ligação antiga com Lica, comprovada em documentos, aumentou a suspeita.

Peres hoje enfrenta um processo de impeachment no Santos e um dos motivos é justamente sua sociedade com o mesmo Lica na Saga Talent, o que descumpriria o Código de Ética do clube

Uma assembleia geral para a votação do impeachment do presidente José Carlos Peres ocorrerá no próximo dia 29. A primeira publicação do edital será nesta sexta-feira (14), com 15 dias de antecedência à assembleia, conforme o determina o estatuto santista.

LEIA TAMBÉM
Peres publica portaria com ordem para funcionários não obedecerem seu vice

 

Calendário