Neguinho da Beija-flor também estará na festa do Carnaval santista


57 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 24/08/2018 às 10:57
Neguinho da Beija-flor também estará na festa do Carnaval santista Divulgação

SAMBA - A festa de lançamento do Carnaval santista de 2019 tem mais um destaque. Neguinho da Beija-Flor, ao lado de Dudu Nobre, marcará presença no evento. O repertório que embala a celebração também traz performances de artistas locais e apresentação dos sambas-enredo das escolas do Grupo Especial da Cidade. Tudo isso com muita feijoada no cardápio. A programação está marcada para o próximo dia 8, a partir das 13h, no Mendes Convention Center.

Durante o evento, a Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess) e a Secretaria de Cultura (Secult) anunciam detalhes da infraestrutura da Passarela do Samba Drausio da Cruz, o calendário de atividades ligadas ao Carnaval nos próximos meses e o esquema de vendas de ingressos para o Desfile Oficial das Escolas de Samba de 2019.


Horários e pontos de venda de ingressos
Os ingressos da festa no Mendes começam a ser vendidos nesta segunda-feira (27), na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), que abre das 9h às 12h e das 14h às 17h. Também estarão disponíveis em outros dois pontos de venda, das 16h às 20h: quadras da X-9 (Rua São Bento, 39, Valongo) e da União Imperial (Rua São Judas Tadeu, 20/26, Marapé). Não haverá vendas na Unidos dos Morros.

As entradas custam R$ 100,00 (inteira), mas quem levar um quilo de alimento não perecível paga o valor da meia-entrada: R$ 50,00. Os itens arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS). As bebidas serão cobradas separadamente. Entradas para crianças com menos de 5 anos são gratuitas e devem ser retiradas obrigatoriamente na bilheteria do Teatro Municipal, mediante identificação do responsável (que deve mostrar seus convites para a festa e documentação) e apresentação da documentação dos menores.

O  Mendes fica  na Avenida Gal. Francisco Glicério, 206, no Gonzaga, enm Santos.

Calendário