Festa de lançamento do Carnaval 2019 terá show de Dudu Nobre e feijoada


60 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 22/08/2018 às 08:37
Festa de lançamento do Carnaval 2019 terá show de Dudu Nobre e feijoada Diuvlgação

CARNAVAL 2019 - Os amantes do samba já podem marcar na agenda: dia 8 de setembro, a partir das 13h, tem festa lançamento do Santos Carnaval 2019. A celebração ocorre no Mendes Convention Center, com direito a feijoada e show de Dudu Nobre.

Os ingressos para o evento começam a ser vendidos a partir de segunda-feira (27), na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Também estarão disponíveis em outros três pontos de venda: as quadras da X-9 (Rua São Bento, 39, Valongo), União Imperial (Rua São Judas Tadeu, 20/26, Marapé) e Unidos dos Morros (Caminho da Lagoa, 191-245, Morro Nova Cintra). Os horários das bilheterias serão divulgados até o fim desta semana.

As entradas custam R$ 100,00 (inteira), mas quem levar um quilo de alimento não perecível paga o valor da meia-entrada: R$ 50,00. Os itens arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS). Bebidas serão cobradas separadamente.

Além da feijoada, que será servida das 13h30 às 18h, e da apresentação do cantor carioca, quem garantir o ingresso vai curtir samba de roda com grupos da Cidade, ouvir os sambas-enredo das escolas do Grupo Especial do Carnaval santista e conferir um show surpresa, que vai encerrar o evento.

Anúncios da programação carnavalesca
Durante o evento, a Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess) e a Secretaria de Cultura (Secult) vão anunciar detalhes da infraestrutura da Passarela do Samba Drausio da Cruz, o calendário de atividades ligadas ao Carnaval nos próximos meses e o esquema de venda de ingressos para o Desfile Oficial das Escolas de Samba de 2019.

Os desfiles da folia santista ocorrem nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2019. No dia 22, desfilam as agremiações do Grupo 1: Dragões do Castelo, Unidos da Baixada, Imperatriz Alvinegra, Bandeirantes do Saboó e Império da Vila. Na mesma noite entram na avenida as escolas do Grupo de Acesso: Unidos da Zona Noroeste, Padre Paulo, Brasil e Mãos Entrelaçadas.

No dia 23 é a vez da elite do samba santista, com apresentação do Grupo Especial, composto por Mocidade Dependente do Samba, Vila Mathias, Amazonense, União Imperial, X-9, Unidos dos Morros, Sangue Jovem e Real Mocidade Santista.

Calendário