Com a saída de Braz, Cuca pede permanência de Lucas Veríssimo no Peixe: "Não podemos perdê-lo"


101 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/08/2018 às 19:58
Com a saída de Braz, Cuca pede permanência de Lucas Veríssimo no Peixe: "Não podemos perdê-lo" Ivan Storti/Divulgação Santos FC

FUTEBOL - Após emprestar David Braz ao Sivasspor (Turquia), o Santos não deve negociar o zagueiro Lucas Veríssimo. Pelo menos é esse o pedido do técnico da equipe praiana, Cuca. Segundo o treinador santista, o clube não pode abrir mão de Veríssimo.

“O Lucas é um jogador que não podemos perder de forma alguma. Se deixamos o David ir, em outra situação (a venda) do Lucas é boa para o clube, mas não pode ser agora. Precisamos muito dele. No final do ano é outra coisa, mas agora não podemos perder”, disse Cuca, que conta apenas com Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Robson Bambu e o jovem Sabino para o setor, além de Lucas Veríssimo.

Nos últimos dias, o destino do zagueiro foi ligado ao Zenit (Rússia). No entanto, os dois times não chegaram a um acordo e, por isso, Lucas Veríssimo segue na Vila Belmiro. Mas o jogador e o seu staff não descartam uma eventual saída, caso os russos voltem a carga e apresentem uma nova proposta para levá-lo ao futebol europeu.

Calendário