Motorista de Uber é salvo pela polícia após ser sequestrado e abandonado em matagal


67 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/08/2018 às 16:04
Motorista de Uber é salvo pela polícia após ser sequestrado e abandonado em matagal Divulgação

PRAIA GRANDE - Um motorista de Uber sequestrado ontem (9) foi localizado na tarde desta sexta-feira (10) por policiais militares em Praia Grande. Debilitada, a vítima está recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação recebeu informações através do 190, que havia um corpo na região de mata da Rua Serra da Leoa, próximo ao CDP de Praia Grande.

Acionadas depois da denúncia, as equipes chegaram ao local e fizeram buscas na região de mata fechada e encontraram um homem de aproximadamente 40 anos, com os punhos amarrados. Os policiais perceberam que a vítima estava desacordada.

Após algumas tentativas, o homem acordou e informou que foi abordado ontem (9), por volta das 13h, quando estava dirigindo o seu Uber. De acordo com o motorista de aplicativo, dois criminosos armados o abordaram no bairro Real. Ele teve suas mãos amarradas e teve os olhos vendados. A vítima foi colocada no porta-malas de seu automóvel.

O homem contou aos policiais que foi para uma residência, mas não soube precisar o endereço e, posteriormente, quando o dia escureceu, ele foi abandonado nessa região de matagal onde foi localizado mais tarde pelos agentes.

A vítima segue recebendo cuidados médicos na UPA Samambaia. A ocorrência foi apresentada no 2° DP de Praia Grande.

Calendário