Assalto seguido de sequestro: três dos envolvidos já tinham várias passagens


68 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/08/2018 às 08:17
Assalto seguido de sequestro: três dos envolvidos já tinham várias passagens André Souza/Arquivo Pessoal

SANTOS - Três dos quatro envolvidos no roubo à residência no Boqueirão , em Santos, seguido do sequestro de uma moradora, na última quarta-feira (8), têm várias passagens pela polícia.

Morador na Alemoa, em Santos, o acusado que morreu no confronto a tiros com policiais militares é Vinicius Araújo Mesquita. Ele tinha 18 anos e contabilizava seis registros.

Baleado na cabeça e internado na Santa Casa, Kauan Bezerra Souza, de 18 anos, mora no Chico de Paula e possui três passagens, todas em Santos. Uma delas é o porte de um revólver calibre 22, em março do ano passado, quando tinha 17 anos.

Os dois adolescentes têm 16 anos e também foram baleados, sendo um na cabeça e o outro na região abdominal. Residente no São Manoel, em Santos, um dos menores infratores possui três passagens.

O crime
O assalto a uma residência na Rua Dr. Acácio Nogueira, no Boqueirão, em Santos, terminou em um sequestro com um criminoso morto e outros três presos em flagrante. . Os criminosos foram detidos minutos depois, já nas imediações do Cemitério da Filosofia, no Saboó, após sofrerem um acidente de carro. Houve tiroteio.


Calendário