Tite pode ter problemas para escolher jogadores para os amistosos pós-Copa


102 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 09/08/2018 às 11:26
Tite pode ter problemas para escolher jogadores para os amistosos pós-Copa Divulgação CBF

SELEÇÃO BRASILEIRA - No próximo dia 17, os jogadores voltarão ser convocados pelo técnico Tite para representar a Seleção Brasileira em dois amistosos. Os dois primeiros jogos depois da derrota para a Bélgica, em 6 de julho, na Rússia, vão ser disputados no início de setembro – contra EUA e El Salvador, ambos nos Estados Unidos.

Para montar o grupo, o treinador já tem problemas e vai ter de lidar com a crítica de alguns clubes brasileiros. Isso porque ele deve relacionar vários jogadores em atividade no País e que têm se destacado no Brasileiro. Estão no radar pelo menos seis nomes – Pedro (Fluminense), Lucas Paquetá (Flamengo), Dedé (Cruzeiro), Yago Pikachu (Vasco), Maicon (Grêmio) e Liziero (São Paulo).

Os amistosos vão ser realizados nos dias 7 (EUA) e 11 (El Salvador). As datas coincidem com duas rodadas do Campeonato Brasileiro (23ª e 24ª). E a data de 12 de setembro está reservada para a primeira rodada da fase semifinal da Copa do Brasil. Além disso,em outubro e em novembro, o Brasil vai fazer mais quatro jogos e com isso a escolha de Tite pode ser criticada.

Calendário