Perseguição após assalto a casa tem troca de tiros, um morto e três feridos em Santos


69 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 08/08/2018 às 23:08
Perseguição após assalto a casa tem troca de tiros, um morto e três feridos em Santos André Souza/Arquivo Pessoal

(Atualizado à 0h20)

SANTOS - Um tiroteio entre bandidos e policiais ocorreu na noite desta quarta-feira (8), no bairro Saboó, em Santos. Um criminoso foi morto e outros três ficaram feridos após intensa troca de tiros com a polícia, iniciada durante a fuga dos suspeitos após um assalto à residência.

Segundo informações da PM, os bandidos roubaram uma casa por volta das 22h na Rua Dr. Acácio Nogueira, no bairro Boqueirão, e fugiram em um carro branco, fazendo um sequestro relâmpago com uma pessoa que estava dentro da residência no momento do assalto. Os assaltantes foram avistados por agentes que estavam na área portuária. A perseguição começou pela Avenida Governador Mário Covas, na pista Ponta da Praia/Centro, quando após a troca de tiros o veículo onde os criminosos estavam com a vítima bateu em um muro na entrada de Santos.

Com a colisão do automóvel, os policias efetuaram a prisão de três criminosos. Um dos assaltantes foi morto durante a tentativa de fuga. Outros três ficaram baleados e, após serem detidos pela polícia, foram encaminhados para a Santa Casa de Santos. A vítima, por sua vez, não sofreu ferimentos.

A tentativa de fuga deixou muitas pessoas que passavam pela região no momento em pânico com a troca de tiros entre os bandidos e a polícia.

noticia201889521050.jpg
André Souza/Arquivo Pessoal

noticia2018895238442.jpg
Patrícia Nunes/Santa Cecília TV

Calendário