Relacionado contra o Ceará, Bryan Ruiz recebe camisa 22 e diz acreditar na recuperação do Santos


13 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 07/08/2018 às 17:47
Relacionado contra o Ceará, Bryan Ruiz recebe camisa 22 e diz acreditar na recuperação do Santos Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação Santos FC

SANTOS FC – Anunciado no mês de julho como reforço do Santos, Bryan Ruiz é o novo camisa 22 do Peixe. O costarriquenho foi regularizado e estará na delegação santista que viajou para Fortaleza, onde a equipe praiana enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira (8), a partir das 19h30, no Estádio Presidente Vargas. O confronto é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que estava esperando ficar regularizado para poder atuar pelo Santos, falou que já está adaptado ao Brasil e ansioso para estrear pelo Peixe. “Estou bem feliz por estar viajando com a equipe. Já venho treinando com meus companheiros há algum tempo. Tenho trabalhado muito forte para estar bem fisicamente. Já estou adaptado. Meus companheiros me receberam muito bem, são boas pessoas e grandes jogadores. Espero muito poder ajudar dentro de campo para que a gente consiga voltar para Santos com a vitória”, disse Bryan.

Relacionado pela primeira vez pelo técnico Cuca, o meia acredita que o time praiano tem futebol suficiente para deixar a zona do rebaixamento do Brasileirão. Os santistas ocupam a 17ª posição, com apenas 17 pontos ganhos. “Sabemos que a equipe não está no seu melhor momento, mas temos um bom elenco. Os resultados não estão mostrando tudo o que temos apresentado nos treinos. Só temos que continuar fazendo as coisas da forma correta e ir em busca da vitória”, concluiu o camisa 22.