Prova de pedestrianismo altera temporariamente tráfego de veículos na avenida da praia


16 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 02/08/2018 às 09:21
Prova de pedestrianismo altera temporariamente tráfego de veículos na avenida da praia Reprodução Google Maps

TRÂNSITO - Com a realização da Meia Maratona Apolo 21k, no próximo domingo (5), a Avenida Presidente Castelo Branco, em Praia Grande, será interditada no trecho entre a Rua Joaquim Teixeira de Carvalho, Bairro Canto do Forte, e Rua Gilberto Fouad Beck, Mirim, a partir da meia noite. O tráfego de veículos será liberado pelos agentes de trânsito conforme for sendo realizada a passagem dos atletas. O término da prova está previsto para acontecer às 12 horas.

Na área da concentração do evento (Avenida Presidente Castelo Branco com Rua Joaquim Teixeira de Carvalho) a interdição se dará a partir da 00h, e o restante do trecho será interditado a partir das 6 horas.

Durante a ação, serão utilizadas como rota alternativa a Avenida Marechal Mallet (Bairro Canto do Forte), a Avenida Presidente Kennedy, Avenida Ministro Marcos Freire e Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas (entre Boqueirão e Mirim).

Motoristas que trafegarem pelo trecho devem ficar atentos à sinalização de trânsito específica que será instalada no local. Os agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) estarão em pontos estratégicos para controle do tráfego e orientação aos condutores e participantes do evento.

Informações sobre o trânsito em Praia Grande podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.